div>

Homem-Aranha' doa frascos de álcool para policiais


Fantasiado de Homem-Aranha, um morador de Florianópolis doou frascos de álcool em gel e de álcool 70% para polícias militares. A doação ocorreu na quarta-feira (25).


Inspirado nas boas ações do super-herói, o Homem-Aranha de Florianópolis, como é conhecido o morador envolvido em causas sociais, deixou a quarentena por alguns minutos e foi fazer a entrega pessoalmente aos policiais militares rodoviárias no posto da SC-401 e também a militares do 21º Batalhão de Polícia, que fica no Norte da Ilha. Ele foi em um carro também personalizado com "teias".

Segundo a assessoria da PMRv, foram doados ao todo 200 frascos entre álcool em gel e álcool 70%, que serão usados pelos policiais para higienização durante os serviços diários.


Desde a publicação do decreto de situação de emergência por causa do coronavírus em Santa Catarina, as forças de segurança têm trabalhado para garantir que a quarentena seja cumprida em todo território do estado como forma de evitar a propagação da doença.


Estabelecimentos foram fechados e rondas são feitas, também nas praias, para reforçar a necessidade de a população ficar em casa. Segundo a polícia, medidas de higienização estão sendo tomadas para garantir segurança dos policiais e da população.

Santa Catarina tem uma morte confirmada de paciente pelo Covid-19. No início da noite de quarta-feira (25), o Governo do Estado havia confirmado 122 casos de pacientes infestados e 325 suspeitos.

Por G1 Foto: PMRv/Divulgação
Tecnologia do Blogger.