div>

Homens presos, arma e drogas apreendidas em Porto Seguro


Uma ação da Polícia Militar realizada no início da noite desse sábado (29/02) resultou na prisão de dois homens e na apreensão de dois adolescentes que atuavam na criminalidade no distrito de Vera Cruz, município de Porto Seguro.O grupo foi encontrado no momento em que policiais militares averiguavam denúncias de tráfico de drogas acontecendo na Rua Guaratinga.


Ao chegar ao local, a guarnição se deparou com um suspeito que, ao avistar a viatura, tentou evadir para dentro de uma casa. Os policiais militares seguiram o evasor e dentro do imóvel encontrou mais um adulto e dois adolescentes. Também foram encontrados na casa 103 pinos de cocaína, 02 revólveres Calibre .38 com 09 munições do mesmo calibre, 05 cartuchos Calibre .12, quatro aparelhos celulares, 01 caderno de anotações do tráfico, 01 balança de precisão, 01 faca tática e R$ 820,00 em especie.

Todo o material ilícito, juntamente com as quatro pessoas encontradas no local, foram conduzidos e apresentados para os devidos procedimentos legais.

ASCOM.8°BPM-PORTO SEGURO
Tecnologia do Blogger.