div>

Mulheres do Baianão são homenageadas na Casa do Trabalhador


A Prefeitura de Porto Seguro, por meio da iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social, com o evento Mulheres que Brilham, homenageou na manhã desta sexta-feira, 13, centenas de mulheres, na Casa do Trabalhador.

As homenageadas são mulheres da comunidade que passaram pelos cursos da Casa do trabalhador, empreendedoras do Complexo Frei Calixto e que desenvolvem importantes atividades sociais no bairro.

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, foi representada pela secretária de Assistência Social, Lívia Bittencourt, que esteve acompanhada pelas equipes do Creas, Cram, Cras Frei Calixto, Defensoria Pública, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Além de receberem certificados e as homenagens, a convidadas também participaram de um descontraído bate-papo sobre conquistas femininas, protagonismo social, políticas públicas para mulheres, mercado de trabalho e saúde.

"Esta é uma forma da gestão demonstrar seu carinho e o reconhecimento a essas mulheres guerreiras da comunidade, além de nos aproximarmos mais para este diálogo sobre a realidade da mulher porto-segurense", disse a secretária Lívia Bittencourt, transmitindo a mensagem da prefeita Cláudia Oliveira.

Ascom

Tecnologia do Blogger.