div>

PM prende homem acusado de furtar estabelecimentos comerciais no centro de Porto Seguro.



Uma ação da Polícia Militar realizada no início da madrugada dessa quarta-feira (25/03) recuperou diversos produtos que tinham sido furtados e uma ótica localizada no centro de Porto Seguro. O fato aconteceu no momento em que policiais militares efetuavam rondas pela Avenida Navegantes e avistaram um homem em atitude suspeita carregando sacolas e uma caixa grande. Desconfiados, os policiais efetuaram a abordagem pessoal e acharam com o suspeito vários materiais que o mesmo não soube explicar a origem.

Entre o material carregado encontrava-se a sacola de uma ótica, momento em que, foi realizada uma diligência ao estabelecimento, onde foi constatado que o suspeito havia furtado a ótica depois de ter invadido um imóvel ao lado e quebrado uma parede de gesso que separava as duas edificações. Com o suspeito foram apreendidos 15 óculos de sol (02 Secret, 07 Raiban, 01 Wonder Wall, 01 HB, 03 Ana Hicmann, 01 Michael Kors), 08 armações, 15 caixas de lentes descartáveis, 01 kit reparo de óculos, 01 micro-ondas Philco, 01 calculadora, 01 aparelho de medição olftamológica, 01 lâmpada de led, 01 pendrive e 01 celular. Do imóvel em reforma foram encontrados com o suspeito 20 itens de material elétrico, 03 itens de material hidráulico e 01 tesoura.

Diante da situação, o suspeito teve voz de prisão em flagrante e foi conduzido com todo o material apreendido e apresentado para a realização dos devidos procedimentos legais cabíveis.

ASCOM.8ºBPM-PORTO SEGURO
Tecnologia do Blogger.