div>

Postos SAC suspendem atendimento em Porto na capital e em mais três municípios baianos


Carretas do SAC Móvel também param atividades por tempo indeterminado

As medidas de prevenção sobre a disseminação do coronavírus na Bahia chegam à Rede SAC. Após a divulgação de decretos da Prefeitura de Salvador e do Governo do Estado, há modificações no atendimento à população. As 12 unidades da capital vão suspender o atendimento. A partir de sábado (21), os seis postos localizados em shoppings param as atividades.

Já as cinco unidades que atendem em bairros, como Cajazeiras, Comércio, Pau da Lima, Periperi e Pernambués, além do SAC Servidor, na Boca do Rio, param a partir de segunda-feira (23). As três carretas do SAC Móvel, que percorrem municípios baianos, também suspendem as atividades por tempo indeterminado.

Na Região Metropolitana de Salvador (RMS), Simões Filho e Lauro de Freitas fecham a partir de segunda-feira (23), cumprindo decreto estadual. Candeias e Camaçari continuam atendendo, porém, ambas as unidades, sob agendamento.

No interior, o SAC possui 21 postos. Os dois de Feira de Santana e o de Porto Seguro suspendem o atendimento a partir de segunda-feira (23). Os outros 18 continuam prestando serviços à população, porém com hora marcada.

Para agendar o atendimento, o procedimento é simples. Basta baixar o aplicativo SAC Digital no celular, disponível para iOS ou Android, ou acessar o portal do SAC Digital na internet (www.sacdigital.ba.gov.br). Tem ainda a possibilidade de ligar para o 0800 071 5353 (ligação de telefone fixo) ou 4020-5353 (ligação de celular
Tecnologia do Blogger.