> Turista assasinado em Posto de gasolina em Porto Seguro respondia por homicido no Espirito Santo | OBAIANAO

 


 


Turista assasinado em Posto de gasolina em Porto Seguro respondia por homicido no Espirito Santo


O turista capixaba que foi morto a tiros em um posto de combustíveis na cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia, era investigado por homicídios no estado do Espírito Santo. A Delegacia do Turista, que investiga o caso, suspeita que esse fato tenha relação com o crime.

A Polícia Civil de Porto Seguro informou ainda que Everson Alves de Carvalho Passos, de 38 anos, já estava com júri marcado para responder a um dos homicídios, mas não detalhou quando. A suspeita é que ele, que estava em Porto Seguro há quatro dias para passear, tenha sido morto por vingança.

Everson foi assassinado no domingo (1º). Até esta segunda-feira (2), ninguém foi preso pela morte do empresário, mas a polícia já identificou suspeitos que podem ter cometido o crime. Imagens de câmeras de segurança do posto de combustíveis estão ajudando nas investigações.

No momento do crime, Everson estava com uma amiga, que conseguiu fugir. Os dois estavam seguindo para Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro, quando foram surpreendidos por homens armados. A polícia detalhou que o grupo usava capacetes, para dificultar a identificação.

O empresário foi atingido por cerca de 10 tiros. O corpo de Everson foi liberado para velório e sepultamento, que serão realizado na cidade de São Mateus, no Espírito Santo.

Antes de trabalhar com a hipótese de vingança, a polícia descartou a possibilidade de latrocínio – roubo seguido de morte – , porque foram encontrados objetos de valor dentro do carro da vítima, inclusive R$ 2 mil em espécie.

Por G1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Obrigado por acessar Obaianao. 73-98186-8534