div>

Acusado de furtar casa do prefeito de Belmonte foi solto por causa do COVID-19 e está sendo procurado pela policia por praticar roubo


PM recupera motocicleta e itens furtados em residência arrombada em Belmonte. Acusado consegue escapar.


Uma ação da Polícia Militar em Belmonte, realizada na manhã dessa terça-feira (07/04), recuperou uma motocicleta Honda CG 150, de placa policial NZE-8156, e um Notebook furtados em uma residência localizada na Rua Severino Vieira II, Bairro da Biela. O fato aconteceu durante a madrugada, onde o suspeito de cometer o delito pulou o muro e forçou uma das portas enquanto o dono da casa dormia. Câmeras de segurança da rua filmaram toda a ação e registraram as imagens de Fabiano Nunes da Silva como autor do delito. A guarnição, depois de denúncias, encontrou o acusado em um sítio localizado na região da Cabeça do Porco, zona rural da cidade. Fabiano conseguiu fugir rapidamente através de um brejo deixando para trás a motocicleta e o Notebook furtados.

Fabiano tem em seu histórico criminal diversos arrombamentos cometidos em Belmonte e Santa Cruz Cabrália, onde um dos de maior repercussão ocorreu em abril de 2018 quando Fabiano invadiu a casa do Prefeito de Belmonte, furtou vários pertences e fugiu usando a caminhonete da vítima, sendo preso pela Polícia Militar algumas horas depois de abandonar o veículo no Bairro São Benedito. Posto em liberdade provisória, Fabiano acabou sendo preso novamente pela Polícia Militar no distrito de Barrolândia em julho de 2019 após invadir uma pousada no Distrito de Santo André (Santa Cruz Cabrália), furtar diversos pertences e fugir em uma caminhonete pertencente a um casal hospedado no estabelecimento.

O acusado também já tinha sido preso por arrombar a residência de um funcionário do Banco do Brasil em Belmonte e uma outra residência familiar em Santa Cruz Cabrália. Atualmente Fabiano tinha sido posto novamente em liberdade provisória, graças a uma ação do Poder Judiciário com o objetivo de reduzir a lotação do sistema prisional para evitar uma possível contaminação em massa pelo COVID-19. Diligências estão sendo realizadas na zona rural de Belmonte com o objetivo de recaptura-lo novamente.




ASCOM.8ºBPM-PORTO SEGURO
Tecnologia do Blogger.