div>

Mulher é morta com tiro na cabeça em uma fazenda no interior de Porto Seguro. Companheiro é o principal suspeito da morte


Uma dona de casa, Mariele Assis dos Santos, 31 anos, foi encontrada morta na manhã de quinta-feira, dia (02/04), próximo ao secador de café em uma fazenda no interior do município de Porto Seguro. Segundo a polícia, a vítima segurava uma faca, o que indica que ela tentou se defender do agressor.

O acusado pela morte é seu companheiro identificado por Jeilton Novais dos Santos, que trabalha na fazenda a dois anos. A vítima por nome Mariele estava morando com o agressor a três messes.

Ainda segundo a polícia, próximo ao corpo, algum metro da casa foi encontrado uma espingarda caseira, o crime está sendo Investigado pela Delegacia da Mulher, em Porto Seguro como crime de feminicidio.

O companheiro da vítima, Jeilton Novais dos Santos, é tido pela polícia como principal suspeito pelo crime, a vítima apresentava um tiro frontal na cabeça.

Moradores informaram que o casal teria tido uma discussão na noite do crime. O companheiro tido como principal suspeito está foragido.

O corpo da vítima foi removido para o IML- Instituto médico legal, em Porto Seguro.

Por GN
Tecnologia do Blogger.