div>

Polícia Militar desarticula dois pontos de drogas e prende três traficantes em Trancoso.



Uma ação da Polícia Militar ocorrida no início da noite dessa terça-feira (21/04) no centro do distrito de Trancoso, município de Porto Seguro, desarticulou dois pontos de tráfico de drogas e prendeu três traficantes que atuavam nos locais. A ação aconteceu quando a guarnição de serviço efetuava rondas pela Rua Tancredo Neves e notou que um homem, ao avistar a viatura, correu para dentro de uma residência conhecida por várias denúncias de se tratar de um ponto de tráfico de drogas.

Os polícias militares seguiram o homem e dentro do imóvel foi encontrado ele e mais um comparsa. Ao revistar os cômodos da casa os policiais militares encontraram 400 gramas de cocaína e 62 pinos plásticos contendo a mesma droga, 21,4 gramas de crack, 04 celulares, 02 simulacros de arma de fogo, 01 punhal, 500 pinos vazios usados para acondicionar cocaína, 02 balanças de precisão e 01 motocicleta Honda Bross de cor preta com a placa trocada e com restrição de roubo.

Desconfiados, os policiais militares resolveram revistar o imóvel vizinho que, segundo informações, também era usado para práticas ilicitas, onde foi encontrado o terceiro acusado. Revistando essa residência, os policiais militares acharam 69 pinos e uma porção de 75 gramas de cocaína, 17 papelotes de maconha, 02 celulares, 01 carregador portátil de celular, 02 relógios da marca Invicta dentro das suas respectivas caixas, 01 relógio masculino de marca Adidas, 01 relógio de marca Casio, R$ 2.25 em espécie, 01 corrente de metal e 01 motocicleta Honda XRE 300 sem placa e com restrição de roubo.

O trio recebeu voz de prisão em flagrante e todo o material ilícito encontrado foi apresentado para os devidos procedimentos legais cabíveis.

ASCOM.8°BPM-PORTO SEGURO
Tecnologia do Blogger.