div>

Preso que foi solto por causa do coronavírus foi morto em ação policial em Belmonte


Um homem morreu em confronto com a Polícia Militar na noite dessa terça-feira (07/04) na Rua Severino Vieira II, nas imediações da Praça Piocopeu, Centro da cidade de Belmonte. O confronto aconteceu no momento em que a guarnição verificava a denúncia de que Fabiano Nunes da Silva, que tinha escapado de um cerco policial no período da manhã, estava transitando pela localidade. Fabiano, ao perceber a presença da viatura, pulou o muro de uma residência e, na tentativa de escapar, efetuou três disparos de arma de fogo contra os policiais militares que tentavam cercá-lo.


Diante da situação, a guarnição revidou a agressão e atingiu o suspeito que foi encontrado ferido no banheiro dos fundos da residência. Fabiano foi socorrido rapidamente para o Hospital Dr. José da Costa Pinto Dantas, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada no pronto socorro da unidade. Com o suspeito foram encontrados 01 revólver Cal .32 oxidado com 03 munições deflagradas, 01 pedaço grande de maconha, 01 celular e a quantia de R$ 19,00 em espécie.


Fabiano tinha diversas passagens por arrombamentos a residencias nas cidades de Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália. A última ocorrência envolvendo o mesmo aconteceu na madrugada dessa terça-feira quando Fabiano invadiu uma casa e furtou uma motocicleta Honda CG 150 e um Notbook. Os bens furtados foram recuperados pela Polícia Militar ainda pela manhã em uma propriedade rural, mas Fabiano conseguiu escapar do cerco policial atravessando um brejo e se escondendo em um matagal. O acusado tinha sido solto há poucos dias em uma ação do poder judiciário para reduzir o risco de contaminação por COVID-19 nas cadeias

ASCOM.8ºBPM-PORTO SEGURO
Tecnologia do Blogger.