div>

Colegas de farda lamenta Morte de Sargento em Porto Seguro


O 8º Batalhão da policia militar de Porto Seguro, divulgou uma nota lamentando a morte do 1º Sargento Geraldo Silva de Almeida, 50 anos, mais conhecido como Caveirinha.

Segundo a nota, o policial morreu vitima de suicídio, o fato correu por volta das 19:00hs deste domingo 24/05/2020 em sua residência no bairro Cambolo em Porto Seguro.Assim que o fato ocorreu, a noticia se espalhou nas redes sociais e muitos amigos e colegas de farda lamentaram profundamente pelo ocorrido.


"Caveirinha" trabalhou vários anos em Porto Seguro e recentemente estava trabalhando em Cabrália, ele fez parte da antiga equipe do CTO e do CETO a qual chegou a ser instrutor de tiro, segundo os colegas de farda, Caveirinha era um excelente policial e vai fazer muita falta a PM da Bahia. 

Até o momento não foi divulgado o que levou o policial cometer tal ato.

abaixo a nota do 8º BPM
POLÍCIA MILITAR DA BAHIA
CPRS - 8º BPM

FATO RELEVANTE

Comunicamos com pesar o falecimento 1° SGT PM GERALDO SILVA DE ALMEIDA, MAT. 30.250.880-3, 50 anos, em virtude de suicídio (disparo se arma de fogo) praticado na data de hoje, 24/05/2020, por volta das 19h00, no interior de sua residência, no bairro cambolo, Porto Seguro-BA.

ASCOM. 8ºBPM
Tecnologia do Blogger.