div>

PM divulga balanço das ações policiais durante a pandemia do COVID-19 em toda a Costa do Descobrimento.


O comando do 8° Batalhão da Polícia Militar responsável pelo policiamento ostensivo na Costa do Descobrimento, a qual abrange os municípios de Belmonte, Santa Cruz Cabrália e Belmonte, divulga balanço das ações da Polícia Militar na região durante a vigência da quarentena e restrições na vida da comunidade.

Nesse período, o 8°BPM ampliou e aprimorou as ações de policiamento ostensivo com vista à preservação da ordem pública e a prevenção de crimes em toda área de atuação.

Durante as intervenções , foram obtidos importantes resultados com prisões de criminosos, armas e drogas, sempre em vista a garantir a melhora da segurança pública. O comando do 8º BPM reitera o compromisso de bem servir e proteger a comunidade, especialmente nesse instante em que todo o País passa por uma situação crítica. Seguimos priorizando o objetivo de proporcionar um ambiente de tranquilidade para todos os cidadãos através da firme prevenção e combate às ações criminosas em todos os municípios que compõem a Costa do Descobrimento.

Balanço das ações realizadas entre os dias 16 de Março e 30 de Abril.

49 prisões em flagrante
01 mandado de prisão cumprido
10 apreensões de armas de fogo
16 veículos recuperados
01 auto de resistência com resultado morte
03 autos  de resistência com lesão
58 pessoas presas por tráfico de drogas.

ASCOM.8ºBPM-PORTO SEGURO
Tecnologia do Blogger.