> Policial militar internado com coronavírus em Porto Seguro | OBAIANAO

Policial militar internado com coronavírus em Porto Seguro

Um soldado da Polícia Militar está internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, com coronavírus. O resultado do exame foi divulgado pelo Lacen nesta sexta-feira (1°).


Segundo o 8º Batalhão, o policial, que não teve a idade confirmada, mas é jovem, deu entrada na UTI quarta-feira (29), já respirando por meio de ventilador mecânico.

Ainda de acordo com o batalhão, quando recebeu os primeiros atendimentos no pronto-socorro o PM apresentava falta de ar intensa.

O comandante da unidade, tenente-coronel Anacleto França, acredita que o policial pode ter sido infectado em Ilhéus, um dos principais focos de coronavírus na Bahia. O PM esteve na cidade da região cacaueira em 17 de abril para o enterro da mãe.

O policial, que mora sozinho em Porto Seguro, começou a apresentar os primeiros sintomas no último sábado (25). Ele foi dispensado do serviço no mesmo dia e orientado a ficar em casa.

CASOS EM PORTO SEGURO

Conforme boletim divulgado pela prefeitura de Porto Seguro na tarde desta sexta-feira (1º), 23 pessoas já foram diagnosticadas com coronavírus no município. 15 pacientes já foram liberados, sem manifestação de sintomas. Quatro estão internados. Não há registro de óbito.

Por radar64

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Obrigado por acessar Obaianao. 73-98186-8534