div>

Imprensa de Porto Seguro de Luto pela morte de Xará

Na noite deste domingo 14/06/2020 Porto Seguro perdeu um dos seus mais queridos filhos,Edmundo dos Santos Damasceno, 56 anos, conhecido popularmente como Xará.



Xará estava internado no HLEM acerca de oito dia e acabou não resistindo a insuficiência renal crônica e insuficiência cardíaca indo a Óbito por volta das 21hs deste domingo.


Xará era conhecidíssimo em Porto Seguro pelos trabalhos que prestou durantes sua vida, ele foi locutor da instinto RDD AM onde fazia o programa tarde alegre, deixando milhares de Portosegurenses ao lado do rádio pra acompanhar seu programa musical e muito interativo.


Nos eventos culturais e religiosos do município, lá estava xará com sua câmera registrando tudo, dono de uma humildade indiscutível ele escrevia para alguns jornais da cidade e movimentava as redes sociais com uma página no facebook onde postava fotos antigas da cidade e dos antigos moradores Porto Seguro, na famosa Pagina " O Baú do Xará" está o maior acervo de imagens de Porto Seguro, onde nas suas postagens Xará oferecia de uma forma bem humorada um presente a quem acertasse o local  e os personagens das fotos.


Com a partida de Xará Porto Seguro e a imprensa local, perde um grande ícone da comunicação que além de jornalista, era músico e prestava um excelente serviço para a cultura da cidade, Xará deixa duas filhas.

O corpo será sepultado nesta segunda feira 15/06/2020.

A equipe do Obaianão lamenta a perda do nobre colega e deixa aqui os mais sinceros sentimentos a toda família e amigos.

O corpo de 


Tecnologia do Blogger.