div>

Pandemia em Alto Mar do jornalista Gabiru, se classifica em segundo lugar pro Calendário Cultural da Bahia


ARTE E CULTURA

Projeto de teatro-virtual “Pandemia em Alto Mar” do jornalista Gabiru se classifica em segundo lugar pro Calendário Cultural da Bahia.

A Fundação Cultural do Estado (Funceb/SecultBA) acaba de divulgar o resultado da seleção dos projetos artísticos e culturais inscritos na 8ª edição do Calendário das Artes 2020.

Lançado de forma totalmente virtual pela Fundação Cultural do Estado, a 8ª edição do edital Calendário das Artes recebeu 1.788 propostas inscritas, oriundas de todo o estado da Bahia. O edital é voltado para artistas baianos e tem a finalidade de incentivar projetos artístico-culturais nos segmentos de Artes Visuais, Audiovisual, Circo, Dança, Literatura, Música, Teatro e Artes Integradas.

O projeto de vídeo-teatro “PANDEMIA EM ALTO MAR” de Fernando Freire, jornalista de Porto Seguro, conhecido como Gabiru, obteve a segunda colocação no sul, baixo sul e extremo sul da Bahia. O primeiro colocado foi o projeto “Encaboca” de Ana Cristina Gouvêa Dumas, da cidade do Prado.

Veja a relação completa das propostas classificadas:

http://www.fundacaocultural.ba.gov.br/arquivos/File/2020/Edital_Calendario_das_Artes/Edital_001_2020_Calendario_das_Artes_2020_8_edicao.pdf
Tecnologia do Blogger.