div>

PM desarticula acampamento do tráfico de drogas em Porto Seguro e um suspeito é morto durante o confronto.



Uma ação da Polícia Militar realizada no final da tarde da última segunda-feira (15/06) desarticulou um acampamento usado como ponto de venda de drogas que funcionava em uma mata localizada na Rua Guimarães, no Bairro Nilo Fraga, em Porto Seguro. Os policiais militares, ao chegarem ao local, foram recebidos a tiros e revidaram a agressão. Durante o confronto, os criminosos fugiram rapidamente por uma vegetação fechada. Na terça-feira (16/06) a Polícia Militar recebeu a informação de que dentro de uma casa, próximo ao local do confronto citado, foi encontrado um homem ferido com um disparo de arma de fogo na perna.

O suspeito, um adolescente de 17 anos, estava em uma construção e informou que um de seus colegas tinha fugido por dentro uma mata na área externa da construção. O homem ferido foi levado ao Hospital para receber atendimento médico. Com ele foi apreendida uma mochila com diversos materiais ilícitos. As buscas continuaram e na área de densa vegetação indicada pelo suspeito, foi encontrado mais um dos envolvidos no confronto caído ao solo com uma pistola Glock G25 e um carregador alongado ao seu lado. Pelo difícil acesso, foi necessária a presença do Corpo de Bombeiros para auxiliar na remoção do corpo. 


Além da pistola encontrada, foram também apreendidos na ação 01 revólver Cal. 32, 725 papelotes de maconha, 12 pinos e 61 gramas de cocaína, 75 pedras de crack, 06 munições Cal. 44, 03 munições Cal. 32, 02 cintos de guarnição, 04 coldres, 01 baleiro, 03 balanças de precisão, 01 caderno de anotações, 02 relógios dourados, 01 carregador portátil, 03 pacotes de embalagens para acondicionar drogas e R$ 7.900,00 em espécie.

ASCOM.8ºBPM-PORTO SEGURO
Tecnologia do Blogger.