> Servidores da Polícia Civil são testados para detecção do novo coronavírus em Porto Seguro | OBAIANAO

Documentário SERTÃO VELHO CERRADO português

Servidores da Polícia Civil são testados para detecção do novo coronavírus em Porto Seguro


A Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, realizou na manhã desta quinta-feira, 4/6, a testagem rápida para detecção do novo coronavírus nos cerca de 80 servidores da Polícia Civil, no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), às margens da BR 367, não constatando nenhum positivado para a doença.


O delegado Titular da 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, Ricardo Feitosa, destaca a importância do procedimento de testagem para dar mais segurança aos servidores nas ações de trabalho. “É tranquilizador para os servidores e para própria população saber que quem está na linha de frente na promoção da segurança pública do município esteja testado e possa atuar de forma protegida e sem disseminar o vírus”, afirmou.


“Caso seja testado positivo para a Covid - 19, o servidor precisa cumprir o isolamento domiciliar, estipulado em 14 dias”, explica o secretário municipal da Saúde, Kerrys Ruas, afirmando que a prefeita, Cláudia Oliveira, tem tomado todas as medidas para que a doença permaneça controlada no município e que Porto Seguro logo volte à normalidade.


Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Aqui

Obrigado por acessar Obaianao. 73-98186-8534