div>

Homem atira contra blitz da PM em Barrolândia e acaba morto no confronto.



Um homem morreu em confronto com policiais militares do 8°BPM no distrito de Barrolandia, município de Belmonte, no início da tarde dessa quarta-feira (29/07). O fato aconteceu no momento em que a guarnição realizava uma blitz na entrada do distrito e deu ordem de parada a um veículo prata que se aproximava da barreira policial.

Nesse momento, um homem identificado pelo nome de João Victor Costa Novais, mais conhecido na cidade como Paulista, que estava no banco de trás do motorista, desembarcou atirando contra os policiais militares que revidaram a agressão. O veículo não identificado abandonou o local em alta velocidade e, ao fazer buscas no perímetro o suspeito foi encontrado caído ao ao chão.

Paulista chegou a ser socorrido, mas veio a óbito ao dar entrada no Hospital de Belmonte. Com ele foram encontrados 01 revólver Cal. 38, 01 revólver Cal. 22, 02 munições picotadas e 02 deflagradas Cal. 38, 04 munições intactas e 04 deflagradas Cal. 32. Com o mesmo ainda foram encontrados 40 pinos e 03 porções de cocaína, 01 pedra de crack, 01 balaclava e 13 pinos plásticos usados para acondicionar cocaína.

Paulista figurava como um dos integrantes da cúpula do tráfico de drogas em Belmonte e constava em sua ficha criminal passagens por assalto, porte ilegal de arma e tráfico de drogas. O mesmo também participou de um confronto com a Polícia Militar no último dia 12/07 após participar de um assalto no distrito de Santo Antônio, em Cabrália. Paulista na ocasião conseguiu fugir, mas o carro usado na ação criminosa e dois comparsas foram capturados. Recentemente a facção que Paulista fazia parte vinha ameaçando policiais militares em Belmonte.

ASCOM.8°BPM-PORTO SEGURO
Tecnologia do Blogger.