div>

Mãe e filho são presos com 16 kg de maconha prensada


Uma mulher e o filho dela foram presos com 16 kg de maconha prensada, na noite de quarta-feira (6), na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). A droga estava dentro de uma mala de viagem, na casa dos suspeitos.

Segundo informações da SSP, equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) faziam rondas no bairro São Francisco quando encontraram o homem, bastante nervoso, carregando uma sacola plástica, que estava com drogas. Durante a abordagem ele apontou que na casa em que morava, usada como ponto de distribuição de entorpecentes, tinham outros tabletes de maconha.

De acordo com a Secretaria de Segurança, policiais das 83ª e 84ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs/Barreiras) foram até o local e encontraram uma mulher, que depois foi identificada como mãe do rapaz.

Nas buscas, os policiais encontraram 20 tabletes de maconha dentro da mala de viagem. A SSP informou que a dupla e o material apreendido foram levados para a sede da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras).

Segundo o coordenador regional da unidade, delegado Rivaldo Almeida Luz, o homem, que tem passagem pela polícia pela venda de entorpecentes, e a a mãe dele foram autuados por tráfico de drogas.

Por G1
Tecnologia do Blogger.