Mais de 70 kg de maconha são apreendidos em casa


Setenta e um quilos de maconha foram apreendidos em uma casa, durante uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar, nesta terça-feira (11), no bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador. De acordo com a Secretaria da Segurança pública da Bahia (SSP-BA), um homem que estava no imóvel foi levado para a delegacia.

Inicialmente, a SSP havia divulgado que 40 kg de maconha tinham sido encontrados no local, mas corrigiu o número em seguida.

Ainda segundo a SSP, a casa era usada por um grupo ligado ao tráfico para guardar drogas. Também foram encontrados no imóvel, uma pequena porção de cocaína, munições, carregadores para pistola, uma placa balística, três capas de colete, duas balanças, uma prensa hidráulica e embalagens com entorpecentes prontos para serem vendidos.

O homem e todo o material encontrado no imóvel foram apresentados na sede do DHPP, no bairro da Pituba. Participaram da ação equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Iguatemi) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por G1
Tecnologia do Blogger.