div>

Mc príncipe não resiste e morre após ser baleado

Moradores da região central do bairro Baianão ouviram vários estampidos de disparos de arma de fogo no inicio da madrugada deste domingo 23/08/2020.
Foto reprodução redes sociais

No inicio da manhã, veio a noticia, da morte de Tiago Oliveira Santos , o conhecidíssimo Mc Príncipe do Baianão. As primeiras informações dão conta que o MC foi baleado e acabou não resistindo aos ferimentos e morreu, o fato ocorreu nas Casas Novas.

As informações ainda dão conta que houve uma troca de tiros entre a policia e homens suspeitos de crimes,e o mc estava entre os suspeitos a e acabou sendo baleado.

Nas redes sociais vários amigos e fãs, lamentaram a morte do cantor e também dançarino, atualmente ele fazia parte da Banda Swingão do Príncipe.

 Com ele foi encontrada 01 pistola Calibre .09 mm e 01 carregador com capacidade para 18 munições com apenas 06 munições intactas. 


Segundo a policia, foi encontrada com o suspeito, uma bolsa com mais dois carregadores  sobressalentes com 18 munições cada, 229 munições intactas Calibre .09 mm e 04 munições deflagradas.  No local também foram encontradas 25 pedras de crack, 02 cadernos de anotações do tráfico, 01 celular e 01 colete balistico. Todo o material foi apreendido.

Tecnologia do Blogger.