> Motorista desaparece após sair de casa para se recuperar da Coronavírus | OBAIANAO

 


 


Motorista desaparece após sair de casa para se recuperar da Coronavírus

Um motorista de 51 anos desapareceu na cidade de Eunápolis, no último dia 03 de agosto. Infectado pelo coronavírus, Gilson Silva de Araújo preferiu se isolar para não contaminar a família. Desde então, ele não foi mais visto.


De acordo com informações de familiares, Gilson saiu de casa, no bairro Urbis III, dizendo que iria para algum lugar até se recuperar da doença, pois estava colocando em risco as vidas da esposa e dos filhos. O motorista, que não informou seu destino, levou apenas seus documentos.

Gilson chegou a ficar internado em dois hospitais da cidade após receber diagnóstico positivo para a Covid-19. Recentemente, a irmã dele morreu em decorrência da doença. A família acredita que a situação deixou o motorista muito abalado emocionalmente.

Os familiares já procuraram o motorista nos locais que ele costumava frequentar, em cidades vizinhas, mas não obtiveram informações sobre o paradeiro dele. Conforme a informação, ele nunca havia desaparecido.

Gilson, que é servidor público, atua como motorista de ambulância. O boletim de ocorrência sobre seu desaparecimento foi registrado na 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis. Qualquer informação que possa ajudar a encontra-lo pode ser comunicada pelo telefone 190.

Por RADAR64

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Obrigado por acessar Obaianao. 73-98186-8534