div>

PREFEITO DE JUSSARI TESTOU POSITIVO PARA O NOVO CORONAVÍRUS



                                                                     Prefeito Valete ao lado do filho

O Prefeito Municipal de Jussari-BA, Antonio Valete (PSD), testou positivo para a COVID-19. Valete sentiu primeiros os sintomas da doença no sábado (01) de agosto, e desde então, encontrava-se em isolamento domiciliar. Assistido pela equipe de saúde do município, realizou exame de Proteína C Reativa (PCR) na ultima quarta-feira (05), testando positivo para o vírus.

O Prefeito ficou famoso em todo Brasil, após repercussão positiva de campanha contra o COVID -19 em muro do cemitério municipal, que fica localizado na entrada do município. A frase: “FICA EM CASA, NAO QUEREMOS VC AQUI” foi repercutida na mídia estadual e nacional após o Obaianao divulgar  em primeira mão.

Mesmo cumprindo todos os protocolos de segurança, o prefeito, que não parou de trabalhar um só dia desde o inicio da pandemia, disse que sabia do risco, pois assim como ele, o filho que trabalha no ramo alimentício, e a filha que é farmacêutica, também precisaram continuar trabalhando, que aumentou o risco de contaminação de membros familiares.

De acordo com Valete, ele está isolado com o filho Olinto Valete Neto, que também sentiu os sintomas da COVID. "Durante a semana sentir nauseas, tive tosse, perdi olfato e paladar, também senti falta de ar, mas sigo em tratamento e tenho fé em Deus que logo estarei trabalhando novamente", relatou o prefeito.

Enquanto Valete estiver em isolamento, à prefeitura será administrada pelo Vice Prefeito Amaral, que segue o calendário de obras e ações do município. “Somos um time e seguimos firmes no propósito de gerir o nosso município da melhor forma possível”, completou Amaral, durante a entrega de mais uma casa do Projeto Morar Melhor.

Por Ascom

Tecnologia do Blogger.