div>

Vereador Lelei de Mascote consegue junto ao deputado Elmar Nascimento mais trezentos mil reais


Todos postos de saúde de Mascote serão equipados com verbas de emendas conseguidas pelo vereador Lelei, junto ao deputado Elmar Nascimento. 
                                                        Deputado Elmar Nascimento  Vereador Lelei de Mascote

O município de Mascote avança no combate ao Covid19,graças ao empenho do Vereador Lelei de Mascote, que incansavelmente busca recursos para melhoria da saúde dos seus munícipes.

Junto ao Deputado Federal Elmar Nascimento, (DEM) o edil conseguiu mais 300,00 (trezentos Mil reais) em emenda de custeio que será utilizado para o combate do Covid 19.

Já foi autorizado o pagamento de 250,00(duzentos e cinqüenta mil reais) de uma outra emenda também conseguida pelo vereador Lelei, para equipar todos os postos de saúde do município, inclusive com aparelhos de eletrocardiograma em todas unidades.

O vereador Lelei de Mascote, que está sempre sensível às demandas do município e especificamente as questões da saúde, agradece ao Deputado Elmar Nascimento, pelo Carinho e atenção dada ao povo Mascotense, que somando todas emendas do deputado direcionada para Mascote, já chega á 900,00( novecentos mil reais).
Tecnologia do Blogger.