div>

Incêndio criminoso provocado destrói carro de pré-candidato a vereador de Itaporanga


Na madrugada desta terça-feira 01/09, um 'Incêndio Criminoso' no Distrito de Itaporanga em Porto Seguro, destruiu completamente o veículo do pré-candidato a vereador Edmundo de Jesus Bento, o "Edmundo Eletricista" de 50 anos. A ação criminosa aconteceu dias após Edmundo Eletricista realizar uma reunião política com o deputado estadual e pré-candidato a prefeito por Porto Seguro.

Segundo a vítima, a ação covarde é um ato desesperado dos opositores políticos locais que por motivação política invadiram a garagem da sua residência, jogaram gasolina sobre o carro e atearam fogo. Edmundo, ao acordar, se deparou com o clarão das chamas e os gritos dos vizinhos, alertando sobre o incêndio.

O prejuízo foi enorme para o eletricista, pai de família e pré-candidato a vereador. “Além do carro, foram queimados R$ 3.050,00 em dinheiro, que eu acabei deixando no carro que na manhã desta terça-feira 01/08, seria usado para levar uma pessoa ao médicona cidade de Eunápolis. O documento do veículo, alguns itens pessoais e o todo o meu material elétrico de trabalho, minhas ferramentas, alicates, luvas... foram consumidos pelas chamas", destacou Edmundo.

Segundo a vítima, o prejuizo so material de trabalho está avaliado em cerca de R$ 12 mil. "Fiquei sem nada! Um prejuízo de quase 40 mil reais no total. Eram meus instrumentos para trabalhar e ajudar as pessoas, o meu carro e as ferramentas”, relatou Edmundo, emocionado.

O pré-candidato a vereador vai registrar queixa na delegacia e pedir providências para averiguar os verdadeiros culpados pela covarde ação. Edmundo Eletricista é um dos fortes pré-candidatos a vereador de Jânio Natal, Deputado Estadual e pré-candidato a prefeito de Porto Seguro, morador de Itaporanga e sua candidatura está incomodando aqueles que se dizem representantes da localidade, a polícia promete averiguar os fatos.

“Agora é pedir a Deus, que Ele entre com a providencia para eu conseguir outras ferramentas para poder trabalhar, pois fiquei sem nada, sem ter como atender os clientes e trazer o sustento para minha família”, concluiu Edmundo.

Por Imprensananet
Tecnologia do Blogger.