div>

Jânio Natal se reúne com mototaxistas e moradores de Arraial d Ajuda



Deputado Estadual e candidato a Prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal participou, a convite do candidato a vereador Alex Câmara, de um encontro em Arraial d’Ajuda, na noite desta terça-feira, 29.

Jânio ouviu, atentamente, as reivindicações dos mototaxistas, entre elas estão a desburocratização para renovar o alvará, o fim da cobrança municipal de seguro obrigatório e maior fiscalização, para coibir os que atuam em mototáxi de forma irregular.

Muito querido entre os mototaxistas, cuja profissão regularizou em 2005, quando foi Prefeito do município, Jânio fez questão de ressaltar: “Tenho a maior admiração por vocês, profissionais, e posso garantir que voltarão a ser tratados com o respeito que merecem, na minha próxima gestão”.

Na ocasião, Alex Câmara destacou o zelo que Jânio tem pela saúde das pessoas, sempre ajudando aos mais necessitados, que não conseguem consulta, medicamento ou cirurgia, através da atual gestão municipal. Falou, ainda, sobre a responsabilidade de cada eleitor: “Pensem bem em quem vocês vão depositar o voto de confiança. Votem com sabedoria e consciência, para termos uma cidade melhor!”, concluiu o candidato a vereador.


Líder em todas as pesquisas de opinião, Jânio Natal tirou dúvidas dos presentes e falou sobre os principais pontos do seu Plano de Governo para o Arraial, como a construção de um Hospital-Maternidade, um novo Mercado Municipal, igreja, praças, e uma avenida de mão dupla, com canteiro central. Garantiu, também, a implantação de uma subprefeitura no distrito.

Para a cultura, Jânio salientou que irá realizar, em Arraial d’Ajuda, um Carnaval Cultural e Festival de Rock, além de retomar a Festa dos Estados; vai requalificar e valorizar a Rua Mucugê, voltar com a Lambada e valorizar a arte e os artistas locais.

Para o esporte, prometeu Jânio, será construído um belo ginásio poliesportivo e um campo de futebol coberto e com grama sintética, para treinos em todos os horários e realização de campeonatos masculinos e femininos.

Foi uma reunião muito positiva, da qual saíram todos confiantes e animados, acreditando num futuro melhor para Arraial d’Ajuda e Porto Seguro; um futuro que vai começar em breve, na nova gestão de Jânio Natal e Paulinho Toa Toa.

Por Fernanda Rodrigues

Assessoria de Comunicação Jânio Natal
Tecnologia do Blogger.