div>

Quatro pré candidatos estão dispostos, caso sejam eleitos criar o projeto do gabinete itinerante e doar metade do salario





Quatro pré candidatos a vereador do PSL em Porto Seguro, decidiram expor  dois projetos desafiadores como eles mesmo dizem.

A proposta é de que se eleitos forem no dia 15 de novembro desse ano, eles irão Doar cinquenta por cento dos seus salários e também irão criar o Gabinete itinerante, A ideia é promover a  presença do vereador e representante do povo em permanência semanal em bairros e distritos de Porto Seguro, para ouvir população e atender suas demandas.

- O gabinete itinerante irá, de uma vez por todas, quebrar o tabu de que político só aparece em época de campanha eleitoral.

A ideia do projeto dos companheiros de partido, Diram Matos,   Josué Costa, Alex Camargo,e Roberto Nascimento ganhou repercussão nas redes sociais.


As respostas abaixo acerca dos projetos, foram dadas pelo quatros pré candidatos que decidiram lançar o desafio

O QUE NOS LEVOU A FAZER ESSAS DUAS PROPOSTAS TÃO DESAFIADORAS? TAIS COMO: O GABINETE ITINERANTE, E ABRIR MÃO DE 50% DO SALÁRIO LÍQUIDO DE VEREADOR?

1- Colocamos os interesses públicos acima dos interesses pessoais.

2- Todos que almejam fazer parte da vida pública, deveriam ter o único sentimento, o de melhorar a vida das pessoas através das políticas públicas, sabemos que é externamente possível!!

3- Se for para fazer parte da política, e não melhorar a vida das pessoas, preferimos não fazer parte dela. 


Tecnologia do Blogger.