div>

Família diz que jovem de 15 anos foi morto por engano; revolta na comunidade


Brutalidade em Vera Cruz, distrito de Porto Seguro. A comunidade está revoltada com um assassinato que ocorreu por volta das 21h30 desta quinta-feira (1).

O adolescente Lucas Guimarães de Jesus, de apenas 15 anos, foi morto com vários tiros no rosto, enquanto voltava de uma lanchonete.

Ele tinha ido comprar pastéis para a mãe e foi abordado pelos bandidos enquanto seguia para sua casa em uma bicicleta. Segundo moradores, os criminosos estavam em um carro modelo Ka, cor branca.

Para a polícia, Lucas pode ter sido confundido com um assaltante que vem agindo naquela região, principalmente na zona rural.

Conforme a família e a própria comunidade, Lucas não tinha envolvimento com o crime. Os próprios policiais que estiveram no local da ocorrência reforçaram a informação.

"Apuramos que o provável alvo dos bandidos tinha as mesmas características físicas do Lucas e, por isso, eles acabaram se confundindo", disse um policial.

“Estávamos vindo da igreja, quando ouvimos mais de 20 disparos. O rapaz ficou assustado, abandonou a bicicleta e saiu correndo, mas não teve jeito", falou um morador que não quis se identificar.

Próximo ao corpo, a perícia recolheu projéteis e estojos de pistola calibre nove milímetros. O homicídio está sendo investigado.

Por radar64
Tecnologia do Blogger.