div>

Músicos e motociclistas de Porto Seguro fazem encontro com Jânio Natal e Paulinho Toa Toa


Quem diz que o rock morreu, deve ser ruim da cabeça ou doente do pé! Trocadilhos à parte, na tarde desta quarta-feira, 07 de outubro, músicos do rock e motocicletas se reuniram com os candidatos a prefeito, Jânio Natal, e vice-prefeito, Paulinho Toa Toa, no bairro Taperapuan, para debater a criação de um “Festival do Rock” em Arraial d’Ajuda, da retomada do “Encontro Nacional de Motocicletas”, que fazem parte do Plano de Governo da coligação “Aliança do Bem”, e as dificuldades que as categorias têm enfrentado. 


A candidata a vereadora Pinha, que promoveu o encontro, ressaltou o total apoio dos presentes à Jânio e Paulinho, disse, ainda, que muitos outros gostariam de estar ali, mas por causa do trabalho não puderam participar.


Os candidatos Paulinho e Jânio Natal falaram sobre vários pontos do Plano de Governo que contemplarão a cultura, lazer e turismo, valorizando os músicos de Porto Seguro e distritos, promovendo festas e espaços culturais para todos os estilos. 



“Temos em nosso plano de governo um calendário de evento que inclui o “Festival do Rock” e retorno do “Encontro Nacional de Motociclista”. Entretanto, para que isso aconteça, precisamos não somente do voto de cada um aqui presente, precisamos dos votos de seus amigos, familiares e vizinho. Tenham a certeza que, sendo eleito, eu e Paulinho honraremos o compromisso assumido”, afirmou JN.

Para finalizar o encontro, o líder dos músicos do rock agradeceu à candidata a vereadora Pinha por ter intermediado o encontro. “Obrigado Pinha, tenha certeza que o ‘Grupo de Músico do Rock’ está fechado com você, com Jânio Natal e Paulinho, a partir de agora usaremos nossas redes sociais em prol da vitória de vocês”, destacou o músico.

Por Fernanda Rodrigues /Fotos Jander Satu

ASCOM Jânio Natal





Tecnologia do Blogger.