div>

Prefeitura fará projeto inovador de revitalização do Píer Municipal


A Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, assinou ordem de serviço para a completa revitalização do Píer Municipal, que receberá um novo projeto arquitetônico moderno e inovador. 


Executada com recursos próprios, a obra começará nos próximos dias e contará com a recuperação da estrutura já existente, que passará a ser de inox naval, material utilizado especificamente para áreas marítimas. 


O espaço que abriga os turistas será totalmente refeito com vidraçaria, catraca, bancos e central administrativa, proporcionando mais conforto e organização para quem está passeando e também para os funcionários das empresas que utilizam o local. 

Ainda dentro do mesmo projeto, será construído um Centro de Convivência e Apoio ao Turista na Praça do Relógio, quase em frente ao novo píer. O espaço seguirá o mesmo design arquitetônico e poderá ser utilizado para apoio ao turismo, venda de passeios, exposições e programas de conscientização ambiental. 

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, enfatiza que a reforma dará um novo visual ao local. “É um dos nossos principais pontos turísticos, visitado por pessoas do Brasil e do mundo, que agora se sentirão ainda mais acolhidas em um espaço confortável e preparado especialmente para bem receber os nossos visitantes e aqueles que trabalham com o turismo marítimo”, completou.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Tecnologia do Blogger.