div>

Uldurico e Maurício percorrem cinco bairros para difundir propostas



Os candidatos a prefeito Uldurico Junior (PROS) e a vice-prefeito Maurício Pedrosa (PSD), da coligação “Unidos por Porto Seguro”, realizaram caminhadas em cinco bairros da cidade entre a tarde e o início da noite desta terça-feira, 20. Com participação da prefeita Cláudia Oliveira, de diversos candidatos a vereador e da militância, eles percorreram o comércio e visitaram residências dos bairros Fontana I, Fontana II, Mirante das Caravelas, Miraporto e Sapoti. Mais uma vez, a adesão espontânea dos populares fortaleceu as caminhadas.


“Nada melhor que o olho no olho para sentir que as pessoas estão entendendo as nossas propostas e os motivos de realizarmos um grande pacto de união por Porto Seguro”, afirmou Uldurico Junior. Para Maurício Pedrosa, as caminhadas são cansativas mas são “o melhor meio para difundir as propostas do grupo e medir a temperatura da campanha”. A prefeita Cláudia Oliveira afirmou que a participação popular demonstra o apoio à atual administração. “O Uldurico vai consagrar uma gestão que colocou a cidade no rumo do desenvolvimento”, disse.


Todos os simpatizantes da campanha que estiveram na caminhada utilizaram máscaras e foi disponibilizado álcool 70% durante todo o percurso.



#DecolaPortoSeguro #UlduricoJr #Vote90 #UlduricoJrPrefeito #PortoSeguro #PropostasParaPortoSeguroDecolar #ColigaçãoUnidosPorPortoSeguro


Coligação "Unidos Por Porto Seguro"

PROS-PTB-REDE-PSC-PMB-PTC-PSD-PC do B

CNPJ: 38.835.712/0001-01
Tecnologia do Blogger.