div>

Uldurico Jr vai ampliar estrutura para atendimento da saúde em Porto Seguro


Ampliar os investimentos na rede de atendimento e na qualificação profissional assegurando melhor estrutura para a prevenção e o tratamento da saúde em Porto Seguro. Este foi o principal compromisso assumido pelo candidato a prefeito pela coligação "Unidos por Porto Seguro", Uldurico Junior (PROS), na noite da quinta-feira (01), em reunião com servidores municipais no Centro Betel de Convenções.

"Passamos por um momento muito difícil em que todo o sistema de saúde brasileiro está sendo colocado à prova e devemos preparar Porto Seguro para enfrentar situações excepcionais, como esta pandemia, e também para garantir a saúde do nosso povo no dia a dia", afirmou Uldurico Junior. "Para tudo isso funcionar, é preciso um corpo de servidores preparado e uma gestão competente", completou.


A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, afirmou que durante a sua gestão a saúde na cidade teve "um salto de qualidade que precisa ser ampliado". Segundo ela, foram realizadas mais de 30 obras na estrutura da saúde em Porto Seguro. Para Uldurico Junior, além dar prosseguimento às obras, é preciso investir na formação profissional e em equipamentos médico-hospitalares.


O candidato a vice-prefeito pela coligação, Maurício Pedrosa, disse que vai levar para a administração municipal a experiência que obteve como Secretário. "Conheço bem os problemas da saúde de Porto Seguro porque muita gente nos procura buscando apoio na hora de um tratamento e orientamos para que procurem os serviços públicos, que devem estar sempre preparados", destacou.

Participaram da reunião servidores municipais das Secretarias de Saude, de Governo e de Assuntos Indígenas. Uldurico Junior destacou ainda que vai buscar recursos para investir especificamente na saúde indígena. "Como deputado federal, conheço bem o caminho em Brasília para ter acesso a recursos de programas que quero trazer para o nosso povo Pataxó", explicou.
Estiveram presentes na reunião o ex-prefeito Ubaldino Junior e os secretários de Saúde, Kerrys Ruas, de Governo, Erivaldo Rodrigues, e de Assuntos Indígenas, Zeca Pataxó. Ainda na noite de quinta-feira, Uldurico Junior e Maurício Pedrosa participaram de reunião promovida pelo candidato a vereador, Charles Sena, no bairro Mirante. A coligação "Unidos por Porto Seguro" é formada pelos partidos PROS, PTB, PSC, REDE, PMB, PTC, PSD e PC do B.
#DecolaPortoSeguro #UlduricoJr #Vote90 #UlduricoJrPrefeito #PortoSeguro #ColigaçãoUnidosPorPortoSeguro

CNPJ: 38.835.712/0001-01





Tecnologia do Blogger.