> Após carreata, corpo de Jotinha é sepultado em Elísio Medrado | OBAIANAO

 


 


Após carreata, corpo de Jotinha é sepultado em Elísio Medrado


O corpo do humorista José Luiz Almeida da Silva, o Jotinha, foi sepultado na manhã dessa sexta-feira (6) em sua cidade natal, Elísio Medrado, a cerca de 160 km de Salvador. Jotinha morreu ontem, após sofrer falência múltipla de órgãos por conta da covid-19. Ele tinha 52 anos.

A prefeitura de Elísio Medrado decretou luto de três dias. "Acabo de participar do cortejo de despedida de Jotinha, um momento de muita emoção para todos nós", escreveu o prefeito Robson Souza. "Também aproveito para decretar: Art. 1º - Luto oficial de 03 (três) dias, pelo falecimento de José Luiz Almeida da Silva, mais conhecido como “Jotinha”. Eis que foi uma figura emblemática da nossa sociedade, participou ativamente de alguns processos políticos do nosso município, teve grande influência no movimento cultural da cidade, onde levou o nome do município para todo o Brasil, sempre com sua alegria e brincadeiras. Que Deus dê força e saúde para toda Família".

A população da cidade fez uma carreata pela manhã para acompanhar o carro da funerária até o cemitério em que o corpo foi enterrado. O caixão com o corpo de Jotinha entrou sob aplausos no cemitério - por conta do coronavírus, as pessoas não puderam entrar. Um carro de som transmitia mensagens. "Vá em paz, amigo. Obrigado por levar o nome de Elísio Medrado tão longe. Essa cidade nunca mais será a mesma".


Familiares que tiveram contato com Jotinha estão isolados enquanto aguardam a testagem para saber se também estão com o novo coronavírus.

Por coreio24horas/foto Fábio Cruz/Recôncavo no Ar

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Obrigado por acessar Obaianao. 73-98186-8534