div>

Belmonte sofre com os efeitos das intensas chuvas.


Fortes chuvas estão castigando a Costa do Descobrimento nos últimos dias e Belmonte já começa a sofrer com os estragos causados pelo mau tempo que se estende por toda a região. Os temporais estão sendo causados por uma frente fria que está passando pelo sul do estado da Bahia. Em Belmonte já foram registrados mais de 150mm de chuvas, o que corresponde a toda a média prevista para o mês de novembro.

Citamos como exemplo dos estragos que a chuva está causando, o alagamento da Rua Severino Vieira I, onde o escoamento da água não suportou o grande volume de água e entupiu. Os fortes ventos também arrancaram parte do telhado da Rodoviária da cidade. Os Bairros São Benedito e Bom Jardim também já começam a sofrer os efeitos das fortes chuvas e os moradores permanecem em alerta.

A Prefeitura Municipal de Belmonte informou que está monitorando os efeitos dos temporais e já prepara ações para sanar os estragos causados pelas águas. A Secretaria Municipal de Infraestrutura informou que já mapeou as localidades mais afetadas e a Secretaria Municipal de Assistência Social informou que está em alerta para acolher potenciais famílias afetadas pelas fortes chuvas.


Por maisbn

Tecnologia do Blogger.