div>

O melhor prefeito do Brasil visita Santa Cruz Cabrália.



O melhor prefeito do Brasil, Sergio Meneguelli, prefeito de Colatina – ES, está no município de Santa Cruz Cabrália apoiando a chapa do Partido Verde (PV), Loredano/Xepa, à Prefeitura do município. Considerado o melhor prefeito do Brasil, Serginho, como é carinhosamente conhecido, recusou disputar uma reeleição tranquila e assegurada, revelando coerência com suas convicções políticas contrárias ao uso da máquina pública para eleger quem quer que seja.

Considerado ícone nacional da política por ter realizado proezas inimagináveis na administração do município de Colatina, Sérgio Meneguelli cumpre agenda extensa em Santa Cruz Cabrália, até o próximo domingo, sempre em companhia dos candidatos do PV, Loredano e Xêpa, em visitas diárias a diversos pontos da cidade.

Com a visita, o anfitrião Loredano, busca passar um claro recado para a população de como pretende administrar a cidade, de onde vem sua inspiração e ao mesmo tempo estabelecer um compromisso com um dos líderes político mais sério e honesto do país.

Por maisbn
Tecnologia do Blogger.