Suspeito morre durante ação policial - Armas e drogas foram apreendidas

Na manhã deste sábado (28), policiais militares foram averiguar uma denúncia anônima de elementos armados amedrontando a população em Guaratinga. 



Chegando no local foram visualizados alguns elementos que, ao perceberem a presença policial, evadiram deixando para trás 3 garrunchas. Foram realizadas buscas na localidade, porém os indivíduos não foram encontrados. Ao deslocar sentido à delegacia de Eunápolis para apresentação das armas, próximo ao distrito de São João do Sul, os policiais avistaram dois indivíduos em uma motocicleta sendo que um deles visivelmente estava com uma arma longa.


De acordo com a polícia ao proceder com a voz de abordagem, o indivíduo que estava de carona na motocicleta armado desembarcou e passou a correr, atirando contra a guarnição, enquanto o outro conseguiu fugir.

Os policiais militares revidaram aos tiros do indivíduo, havendo confronto. Durante a troca de tiros o suspeito jogou a arma longa no chão e sacou uma outra arma que estava na cintura, atirando novamente contra os policiais.
 
Logo em seguida o suspeito foi alvejado e de imediato socorrido para o Hospital Guaratinga onde não resistiu e foi a óbito. 

Foi apreendido durante a ação policial, 3 Espingardas de fabricação artesanal, 01 pistola 2 canos cal 22, 01 espingarda cal 32, 02 balanças de precisão, 01 munição cal 32 deflagrada, 02 munições cal 32 intactas, 03 munições de cal 22 intactas, 01 munição de cal 22 deflagrada, 65 papelotes de cocaína, 02 buchas de maconha, 03 rádios comunicadores (HT), 01 balaclava e várias embalagens para acondicionar drogas. 

Por via1
Tecnologia do Blogger.