div>

Uldurico Junior anuncia planos para a segurança pública de Porto Seguro


O candidato a prefeito Uldurico Junior (PROS), da coligação "Unidos por Porto Seguro", anunciou a criação do Grupo Tático da Guarda Municipal na cidade no sul da Bahia. "Esta guarnição será composta por homens com treinamento específico e estarão preparados para situações de maior perigo e risco", explicou o candidato.

Segundo ele, a Guarda Municipal de Porto Seguro receberá toda a atenção em sua administração. "Como prefeito, vou buscar fortalecer a GM para que possa ampliar a sua atuação e oferecer maior segurança aos moradores, turistas e comerciantes", afirmou. Uldurico Junior e o candidato a vice-prefeito Maurício Pedrosa têm também defendido a parceria com as Polícias Civil e Militar da Bahia.

Nesse sentido, eles querem fortalecer o trabalho dos agentes da Delegacia do Turista (DelTur), melhorando a vigilância e os serviços de inteligência oferecendo mais segurança aos turistas. Ele lembrou que as taxas de criminalidade têm reduzido. "O índice de homicídios caiu 50% nos últimos anos e vamos aprofundar as políticas públicas para reduzirmos ainda mais esses números", disse, elogiando a atual gestão da prefeita Claudia Oliveira no setor.

#DecolaPortoSeguro #UlduricoJr #Vote90 #UlduricoJrPrefeito #PortoSeguro #PropostasParaPortoSeguroDecolar #ColigaçãoUnidosPorPortoSeguro

Coligação "Unidos Por Porto Seguro"

PROS-PTB-PSC-PMB-PTC-PSD-PC do B

CNPJ: 38.835.712/0001-01
Tecnologia do Blogger.