div>

Jânio Natal receberá Presidente Bolsonaro em Porto Seguro

O presidente Jair Bolsonaro estará em Porto Seguro nessa quinta-feira (17/12) para participar do ato solene de assinatura de duas Medidas Provisórias, que visam a renegociação de dívidas de empreendedores com os Fundos Constitucionais geridos pelo Governo Federal. 


Jair Bolsonaro será recebido pelo futuro Jânio Natal e sua futura Secretária Municipal de Saúde, Drª Raissa Soares. A visita marca uma mudança de posicionamento da administração municipal de Porto Seguro com relação ao Governo do Estado da Bahia, já que, o Governador Rui Costa é opositor do Presidente Jair Bolsonaro, foi contra a candidatura de Jânio Natal e apoiou a chapa do candidato Udurico Júnior, que também tinha a prefeita Claudia Oliveira e o ex-prefeito e radialista Ubaldino Júnior como apoiadores. Juntamente com Jânio Natal, vários prefeitos já confirmaram presença o que significa um fortalecimento da oposição a Rui Costa na região.

 O encontro entre Jânio Natal e Jair Bolsonaro será transmitido em live na página do Facebook do futuro prefeito de Porto Seguro às 12:45H. O encontro também contará com a presença do Ministro de Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. Empresários e lideranças políticas de Porto Seguro também já confirmaram presença no encontro.
Tecnologia do Blogger.