> Mulheres são presas após serem flagradas na casa de suspeito de tráfico armas e droga foram aprendidas no local | OBAIANAO

 


Mulheres são presas após serem flagradas na casa de suspeito de tráfico armas e droga foram aprendidas no local

Duas mulheres foram presas após serem flagradas na casa de um suspeito de tráfico de drogas em Terra Nova, cidade a cerca de 70 Km de Salvador.
O caso aconteceu durante uma operação deflagrada nas primeiras horas desta segunda-feira (14).


De acordo com a Polícia Civil, a ação chamada "Natal em Paz" ocorreu para cumprir um mandado de busca e apreensão no imóvel do suspeito. No local, foram encontrados, enterrados, 750 g de maconha, duas mil buchas de maconha prontas, um tablete da mesma droga e uma pedra de crack pesando 250 gramas.

No imóvel, havia ainda cinco mil pinos para embalagem de cocaína, um pote com sementes de maconha, maquinetas para cartão de crédito, balanças de precisão, celulares, cadernetas com anotações referentes à venda de drogas.

Além disso, também foram encontrados uma pistola, uma espingarda artesanal, munições para diversos calibres, um colete antibalístico e dois blusões camuflados, informou a Polícia Civil. As duas presas, de identidade não revelada, estão à disposição da Justiça.

A operação contou com o apoio de policiais das delegacias territoriais (DTs) de Terra Nova e Santo Amaro e policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Por G1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Obrigado por acessar Obaianao. 73-98186-8534