> Secretário do Meio Ambiente de Belmonte vem a óbito em decorrência do COVID-19. | OBAIANAO

 


Secretário do Meio Ambiente de Belmonte vem a óbito em decorrência do COVID-19.





Foi confirmado na manhã dessa quarta-feira (30/12) o óbito do Secretário Municipal do Meio Ambiente, Raimundo Carvalho, mais conhecido por Raimundo Abelha. O mesmo estava internado em um hospital de campanha no Município de Eunápolis, após passar três dias em um leito clínico no Hospital Luis Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, esperando uma transferência.

Nessa terça-feira (29/12) a família do Secretário chegou a divulgar que o mesmo estava em estado grave, mas apresentava melhora. Infelizmente, no início da manhã dessa quarta-feira (30/12) o mesmo apresentou um agravamento de saúde, não resistiu e acabou falecendo.

O Prefeito Janival Borges, em nome da Prefeitura de Belmonte, lamentou o falecimento de Raimundo Abelha e informou que ele contribuiu muito durante a sua gestão frente à Secretaria Municipal do Meio Ambiente. “Uma pessoa responsável, centrada, admirada por todos e um grande amigo. Meus pêsames a toda a família, com certeza, Belmonte está triste com essa perda.” – Comentou o Prefeito.

Por maisbn

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Obrigado por acessar Obaianao. 73-98186-8534