div>

Indio Pataxó Eleito vereador em Itabela comemora por ser eleito segundo secretário


Em cerimonia realizada nesta sexta feira 01/01/2021, foi empossado os 13 vereadores eleito na cidade de Itabela, após o ato de posse aconteceu a eleição para presidente da casa legislativa do município.

Duas chapas concorreram, e a vencedora foi a chapa liderada pelo vereador Pedro Dapé, a chapa ainda trouxe como vice o Professor Gian carlos, 1ª secretária Simone Sossai, e 2º secretário Vaguinho do Esporte.

Vaguinho do Esporte, é também um dos cinco representantes indígenas na Bahia no poder legislativo, Vaguinho falou com a reportagem do Obaianao, da sua satisfação em fazer parte da mesa diretora.

"Estou muito feliz, me sinto muito honrado, é o meu primeiro mandato como vereador e Deus me colocou como segundo secretário da mesa, isso é algo marcante para me e para o meu povo" (disse Vaguinho em tom de comemoração).

A chapa de Pedro Dapé obteve oito dos treze votos, na chapa perdedora concorria o ex presidente, Joaldo Mototaxi.

Veja listra dos vereadores empossados: 

Alex da Pax, Dida de Dito do Mamão, Felipe Maciel, Ismael do Tempero, Joaldo Moto Taxi, Lukinho, Pedro Fisioterapeuta, Professor Gian carlos, Professora Vânia, Renaldinho da Feira, Simone Sossai, Tio Pedro Dapé, e Vaguinho do Esporte.

Foto: Bahiadiaadia
Tecnologia do Blogger.