div>

Motoristas de aplicativo acusam prefeitura de perseguição em Porto Seguro



De acordo relatos do presidente da associação dos motoristas de aplicativo Adriano Rosas, ele afirma que estão sendo reprimidos por agentes de trânsito que atuam no aeroporto internacional, causando desconforto tanto para eles, quanto para os turistas.

Os motoristas que atendem regularmente na cidade, pedem uma solução para a situação, que gera desconforto para os turistas que tem que se deslocarem cerca de 300 metros, local onde não há segurança, para solicitar um veículo para chegarem ao seu destino.

O presidente da AMAPS lamenta o ocorrido e pede que a atual gestão e a empresa que administra o aeroporto analise tal situação.

“A classe apoiou outro candidato, talvez seja isso que esteja acontecendo. Mas isso não atinge só a nós, atinge também aos turistas que escolhem o destino, uma cidade tão bonita, que tem tudo para crescer, mas infelizmente é a gestão que estamos tendo atualmente. Parece vingança, tudo o que parece é vingança.” Ressaltou Adriano Rosas.

A associação, preocupada com a situação irá se reunir para reivindicar seus direitos, para que haja uma forma de continuarem trabalhando no embarque e desembarque de passageiros no aeroporto oferecendo conforto, segurança e comodidade àqueles que optam pelo serviço.

O Namidia News entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura de Porto Seguro, mas não obteve retorno.

Fonte: Redação Namidia News
Tecnologia do Blogger.