div>

Indivíduo de Eunápolis confessa que matou idosa asfixiada em Coroa Vermelha



Na manhã do último sábado (06/02), Wellington da Silva Souza de 21 anos foi preso pela Polícia Civil, acusado de ter cometido um latrocínio (roubo seguido de morte) contra uma idosa de 68 anos em Coroa Vermelha distrito de Santa Cruz Cabrália.

A vítima identificada como Maria Neuza de Jesus era funcionária do Núcleo Regional de Saúde em Eunápolis e estava em sua casa de veraneio em Coroa Vermelha.

De acordo com as informações, o corpo da vítima foi encontrado por familiares, dentro do banheiro na última sexta-feira (05/02). Uma quantia em dinheiro, o aparelho de celular e a carteira da idosa, com cartões e documentos pessoais, foram levados pelo suspeito.

Wellington havia trabalhado como ajudante de carpinteiro na casa da vítima e confessou o crime, segundo informações da Polícia Civil.

Wellington que é morador do bairro Vila Olímpica em Eunápolis confessou que foi a Coroa Vermelha na tarde de quinta-feira (04/02) e usou uma toalha e um travesseiro para asfixiar Maria Neuza, em seguida arrastou o corpo para o banheiro da residência para simular que a vítima tivesse caído.

Na casa dele, foram apreendidos roupas, uma mochila e um celular, comprados com o cartão da vítima.

Além disso, uma camisa que o criminoso usava no dia do crime e o celular da idosa também foram apreendidos pela polícia.

O criminoso se encontra a disposição da justiça. A vítima morava no bairro Santa Lúcia em Eunápolis e trabalhava há 30 anos como servidora pública do estado.

Por via41
Tecnologia do Blogger.