div>

PM desarticula ponto de drogas no Centro de Porto Seguro.


 

A Polícia Militar desarticulou na noite desse domingo (14/02) duas pessoas que atuavam no tráfico de drogas no Centro da cidade de Porto Seguro. A ação aconteceu quando uma guarnição do 8º BPM abordou um casal circulando em um FIAT Mobi em atitude suspeita. No veículo foram encontrados, durante a abordagem policial, 01 revólver Cal. 38 e 06 munições intactas, a quantia em espécie de R$ 1.246,50 e 04 papelotes de maconha.

 Após informações dos suspeitos, os policiais militares chegaram a 03 imóveis usados por eles, onde uma mulher de meia idade foi encontrada, tentou escapar, mas acabou sendo alcançada pelos policiais militares. Nos imóveis foram encontradas 03 máquinas de cartão de crédito, 02 celulares, 01 tesoura, 01 carregador de rádio comunicador, 02 balanças de precisão, 03 munições Cal. 38, 01 faca tipo peixeira, embalagens para acondicionar as drogas, R$ 750,55 em espécie, 20 papelotes de cocaína, 03 celulares e 01 tablet.

 Em um dos imóveis os policiais militares ainda encontraram uma réplica de fuzil usada pelos acusados. Diversas denúncias anônimas já tinham apontado a operação dos suspeitos no tráfico de droga na região do Centro de Porto Seguro. Eles receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Todo o material ilícito foi apreendido pelos policiais militares.

ASCOM/8º BPM
Tecnologia do Blogger.