div>

Bandidos atiram em dois irmão, um morre e outro está em estado grave



Dois criminosos armados invadiram uma casa localizada na Rua D, no Bairro São Benedito na madrugada dessa segunda-feira (29/03) e atiraram contra dois irmãos. Segundo informações colhidas no local, a família estava dormindo quando os atiradores arrombaram a porta da frente da casa, subiram as escadas, foram para parte de cima do imóvel e atiraram contra as vítimas que dormiam no quarto. Na fuga os criminosos espalharam gasolina pela casa, mas não chegaram a atear fogo.

Pedro Ricardo Santos Silva (18 anos) e Marcos Vinicius Santos, mais conhecido como Marcola (23 anos), foram executados com tiros na cabeça e levados ainda com vida para o Hospital Municipal Dr. José da Costa Pinto Dantas, onde foram prestados os primeiros socorros. A Polícia Militar também foi chamada para dar apoio à equipe de emergência. Pedro Ricardo foi transferido para o Hospital Estadual Luis Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, em estado grave. Marcola não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito no Hospital Municipal de Belmonte. Uma cápsula Calibre .380 e um projétil Calibre .38 foram encontrados no local.

Marcola tinha passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas e tinha ido embora para o Estado do Espírito Santos, após sofrer ameaças de morte. No estado capixaba, Marcola foi vítima de um atentado, onde foi agredido por bandidos e ficou internado no hospital em estado de coma. O mesmo apresentou melhoras em seu quadro e foi trazido novamente para Belmonte, onde se recuperava na casa dos pais. Na ação criminosa, os bandidos levaram dois celulares e documentos de identificação de uma das vítimas.

Por Maisbn
Tecnologia do Blogger.