div>

Dois jovens morrem assassinados em Belmonte



Um jovem de 17 anos foi assassinado no final da manhã dessa quinta-feira (04/03) no município de Belmonte. O homicídio aconteceu na Rua São Domingos, Bairro Visgueira, no momento em que a vítima, de nome Carlos Miguel Soares Costa estava sentado na porta de casa com familiares e foi surpreendido por dois homens armados. A mãe do adolescente ainda entrou em luta corporal com um dos agressores, mas não impediu que seu filho fosse assassinado. No local do homicídio foram encontradas cápsulas Calibres .380 e .45. Segundo a família e amigos o jovem não tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

A Polícia Militar foi acionada e, juntamente com a Polícia Civil, efetuou buscas pela cidade, onde conseguiu encontrar os agressores tentando fugir pela área de um condomínio em construção na entrada da cidade. No local estavam 06 criminosos escondidos que, ao perceber a aproximação das forças policias, empreenderam fuga pela densa vegetação nas imediações da propriedade.

Retaliação

As primeiras informações constam que o assassinato de Carlos Miguel Soares Costa tenha sido uma retaliação, já que, o irmão da vítima é suspeito de participar de dois ataques ocorridos no último dia 23/02, onde dois irmãos foram atingidos por tiros. Nas ações criminosas, um adolescente de 16 anos foi atingido no pé. O seu irmão, José Raimundo dos Santos Júnior (21 anos) não teve a mesma sorte, foi atingido por vários tiros e também morreu nessa quinta-feira na UTI do Hospital Luis Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.

Por maisbn
Tecnologia do Blogger.