div>

Em pronunciamento, Prefeito de Porto Seguro diz que existe milhares de pessoas passando fome na cidade,



O prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, fez um pronunciamento nesta terça feira 23/03/2021 para falar lockdow no município.

O prefeito fez criticas aos governantes, e disse que a culpa do vírus não é da China é dos governantes que  construíram estádios de futebol fantasmas para desviar bilhões de reais através da corrupção.

 Jânio disse que  existe milhares de pessoas em Porto Seguro passando fome e sem saber o que fazer para o seu sustento e o sustento da sua família, o prefeito só não falou se o município está fazendo ou irá fazer alguma ação para ajudar essas milhares de famílias citadas por ele.

Segundo  Jânio, os moradores de Porto Seguro devem encarar esse miserável vírus de frente, partindo pra cima, tomando as precauções, o que não pode segundo Jânio,é se esconder debaixo da cama com medo do vírus e ficar sem trabalhar.

"O governo do estado não pode esquecer que noventa e cinco  por cento  da nossa economia é proveniente do nosso comércio. Com esse lockdow temos duas opções,trabalhar encarando o vírus de frente ou morrer de fome". ( disse o prefeito)

Veja abaixo o pronunciamento na integra:

Tecnologia do Blogger.