div>

O Comandante do 8º Batalhão diz, que não haverá flexibilização para abertura de comércio e toque de recolher será cumprido inclusive para as igrejas


O Comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar de Porto Seguro, Tenente Coronel, Alexandre Costa de Souza, esteve na câmara municipal de Porto Seguro na manhã desta quinta feira 25/03/2021 para fazer alguns esclarecimentos aos vereadores e a sociedade sobre as ações da policia nesse momento.

"Com relação ao cumprimento do decreto do governador, estamos notificando individualmente esses estabelecimento e todos responderão pelos seus atos, estou aqui pra cumprir e fazer cumprir o decreto seja a quem for, do pequeno ao grande".

Quanto a flexibilização ao comércio, o comandante diz que dentro da legislação vigente o que  está proposto não tem competência pra fazer nenhuma flexibilização.

Concernente as igrejas, o comandante falou que cabe a ele cumprir o decreto estadual e que neste momento especifico, existe a proibição de circulação a partir das 18 horas, e que nesse período que tem essa proibição tem que fazer cumprir que seja não igreja ou não.



Tecnologia do Blogger.