div>

Adolescente que estava sumida desde domingo é encontrada morta com pedra amarrada em pescoço e perfurações no corpo


Uma adolescente de 17 anos, que estava sumida desde domingo (25), foi encontrada morta na quarta-feira (28), às margens do Rio Jucuruçu, na cidade de Prado, no sul da Bahia, com uma pedra amarrada ao pescoço e marca de perfurações pelo corpo. A garota foi identifica como Natália Sampaio Santos e, no momento do crime, estava em companhia de outra amiga, de 16 anos, que segue desaparecida.

De acordo com a Polícia Civil, algumas pessoas já foram ouvidas, mas ainda não foi possível chegar a uma conclusão sobre o crime. O delegado responsável pelo caso, Cléber Gonçalves, disse que a jovem tinha envolvimento com drogas e morava com o irmão e a avó, que prestaram depoimento.

“O corpo dela foi localizado com perfurações no peito e tinha uma pedra amarrada ao pescoço. Ela era usuária de drogas e estava sumida desde a domingo, quando saiu da casa da avó. Ela estava com outra menina, identificada como Isadora, de 16 anos, que não sabemos se foi morta, pois está desaparecida”, disse o delegado.

Gonçalves disse que familiares da segunda adolescente também foram ouvidos. Segundo ele, a tia de Isadora – que passou a criar a garota depois do falecimento da mãe – disse não saber se ela também fazia uso de drogas, se tinha dívidas ou recebia ameaças.

O caso segue em investigação na Delegacia Territorial de Prado, que busca esclarecer a autoria ou o que pode ter motivado a morte da adolescente.

Por G1
Tecnologia do Blogger.