div>

Detento que havia sido preso em Arraial Dajuda foi assassinado na porta do presídio quando saía para o regime semiaberto



Na tarde da última sexta-feira (23/04), Josenildo Batista de Matos, vulgo “Índio” foi assassinado a tiros no estacionamento do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, quando saia da unidade prisional para cumprir pena no regime semiaberto, com a utilização de uma tornozeleira eletrônica.

O condenado pela justiça já teria colocado a tornozeleira eletrônica, chamou um mototáxi para buscá-lo e quando aguardava para ir embora, foi surpreendido pelo autor do crime que chegou a bordo de uma motocicleta e desferiu vários tiros.

Sendo atingido com vários tiros na cabeça, Índio teve morte imediata. No levantamento cadavérico os policiais encontraram com a vítima, R$ 480,00 (quatrocentos e oitenta reais) em espécie.


Índio foi preso em Arraial D’ajuda, distrito de Porto Seguro em julho de 2016, através de um mandado de prisão, acusado de praticar um bárbaro homicídio em Ponta de Corumbau, Distrito de Prado/BA, que vitimou Aureliano Santos Cunha, a golpes de facão e enxada.

De acordo com as informações, Índio se envolveu em uma briga na semana passada dentro do Conjunto Penal, ocasião em que foi golpeado na parte de trás da cabeça.

Um inquérito policial foi instaurado e a Polícia Civil investiga o crime.

Por via41
Tecnologia do Blogger.